Eu sei, eu sei, depois de ficar tantas semanas sem postar nada aparecer aqui pedindo favores (veja post abaixo, please!) é passar atestado de cara de pau! O mais interessante é que não falta assunto para discutir aqui, e para provar aí vai um pequeno giro pelo que tem frequentado meu radar:

1. Amianhinho completa 7 semanas nesta próxima quinta-feira. Não importa o que está acontecendo no Irã ou na Coréia do Norte, ou se Sarah Palin renunciou; nada se compara ao fascinante espetáculo de ver esse menino aprendendo a falar (aaaaaaahhhhh aaaaauuuuhhh, e por aí vai!), descobrindo que aquelas sombras (pai, mãe, avós, etc) têm rosto definido e que se ele apertar meu dedo eu faço qualquer vontade dele.

2. O quase sempre bom Nassif ficou bem pior quando decidiu que atacar o Sarney é fazer parte de um complô de direita. E ainda postou comentário de um leitor anunciando a descoberta que FHC nunca fez um doutorado! A imprensa realmente está jogando sujo e pesado com o governo PT, e ver algumas recém convertidas vestais confessando seus crimes chega a ser hilário (deviam ser punidas adequadamente, ie, enterradas vivas); FHC é uma figurinha carimbada no album das ilusões quebradas; mas tem coisas que realmente não dá pra afirmar.

3. Eu acho que vi o Andrew Sullivan defender o golpe em Honduras, foi isso mesmo? Quase me fez simpatizar com a linha dura iraniana.

4. Michael Jackson morreu, levando a MTV alemã parar de passar reality shows 24 horas por dia – agora é só 22 horas por dia, com 2 horas reservadas para covers de MJ ou vídeos de suas músicas comentados por músicos alemães obscuros.