Bom, já vamos completar um mês de Brasil (sexta-feira). O Amianinho completou ontem 3 meses de vida.  Vale alguns updates:

1. Nesse meio tempo estivemos procurando apartamentos em SP, já vimos vários. Uma coisa interessante é como as fotos colocadas em sites de imobiliárias~prestam um desserviço aos apartamentos. Uma coisa desanimadora é como está caro o aluguel em São Paulo.

2. O Amianinho está mais rechonchudo, sorri pra todos (especiamente morenas que nunca sorririam para o pai nas CNTP) e está desenvolvendo gosto pela arte da conversação, especialmente com a estrelinha no berço dele (este item justifica meu desaparecimento deste blog por tanto tempo). Já achamos pediatra em Niterói, já tomou a BCG (que não dão na Alemanha, onde a tuberculose é coisa de romance do século XIX).

3. Esta semana fomos todos pra Sampa, de carro. Levou 11 horas, com as paradas pro bacuri mamar. Foi um inferno, mas valeu a pena. Vimos alguns apartamentos, e em breve podem pintar novidades. A localização é perfeita para a retomada de um hábito antigo, desenvolvido no Starbucks de Oxford, que envolve substâncias negras e a discussão de temas candentes como o Homem Aranha, o Bourdieu, e a interpretação de sonhos.