A semana tinha começado bem no futebol. Santos e São Paulo foi um jogão, apesar de minhas simpatias tricolores os meninos da Vila Belmiro são um prazer de ver jogar. Neymar é o cara, no que isso tem de bom e de ruim: joga muito e não joga no meu time. Depois, Santo André e Grêmio, jogo tenso, legal de ver. E a melhor notícia do final de semana, a vitória do Fogão sobre o Framengo, sempre uma alegria.

Mas aí vem o meu time e demite o treinador. Segundo o Lédio Carmona, CONTRA a vontade dos jogadores. O time do Fluminense não é ruim, e podia ter feito muito mais. Mas a) já fez muito pior; b) não é lá essas coisas todas; c) devia essa ao Cuca; d) podia aproveitar essa oportunidade para completar o quadro, comprar jogadores, treinar, ganhar mais unidade. Ao invés disso, lá vamos nós de novo, reféns da unimed, pelo visto atrás do Muricy. Alô conselho da Unimed Rio, eu fiz o plano Sul América porque eles não estão zoneando com meu time há 15 anos!